domingo, 17 de fevereiro de 2008

Santo De Bolso

Mãe Preta, diga aos filhos:
Cê pensa que é gente?
Cê é bicho
Rato ogro de banheiro imaculado
Mas é macho, é fêmea, é macho
é forte, é bravo, é gente.

Mãe Preta, SALVA os filhos
Salva as puta
Salva as gente
Salva eu
Come o pão e bebe água
Extravasa de dentro e cai pra fora
Sente o gosto, colchão macio
Carne-De-Sol

Mãe Preta, vê bem, mãe
enlaça teus filhos, Fulanos
prega o útero na parede descalça
cospe bença e

A
M
É
M
.



Mãe-de-todos
me abre as pernas
me traz à vida
- O meu nome tem P de Maria,
Maria Aparecida. Faço tripas do coração,
dou pros filhos
e que saibam:

A m i n h a m ã e é p r e t a
Minha mãe é preta.
EU NÃO.



5 comentários:

Daniel Moreira Miranda disse...

vixe!!! adorei!

Unknown disse...

Esse blog é trilegal!
adorei!!!

Unknown disse...

P de maria??? JB

uhauhauahuah......

tabataaa disse...

incrivel, meni! i-n-c-r-i-v-e-l!

sua capacidade de fazer das palavras coisas concretas, é perfeita!!

que orgulho de amar você! rs

ce vai ser colunista principal do meu jornal, juro.

te amo, meninha!

Gabriela Galvão disse...

hahah, q nem meu pai!: "Este crioulo..."

"Que que tem este crioulo, pai?!"

"Ele ñ se enxerga!"

"Falou, europeu do Senegal!"

Nove e meia semanas de silêncio, hahah...