sábado, 15 de dezembro de 2007

Absinto


Esses dias amanheci de cara torta e roupa de rua. Pensava alto, como se conversasse e conversasse bem, naturalmente bem - falava alto (entende-se por alto_auto o que extravasa qualquer limite craniano e desemboca no burburinho do beiço. A fala era tímida). Descia a escada como se pisar fora e pro outro lado fosse absurdamente elegante e habilidoso, a falta de equilíbrio sempre me foi comum nas primeiras horas da manhã, e tanto mirei pisar bem que acabara por tropeçar no vento. "Putamerda". Coitada, minha bizavózinha da segunda guerra tanto tem saúde que sempre que xingo responde endagando preocupação (como fazem os de idade); enfim, cheguei à cozinha no ápice do monólogo, tanto que, despercebida da vida, num gesto rotineiro abri o armário e peguei DOIS copos.
(Ri sozinha e ri bem, ri bastante).



[coom fas??/]

4 comentários:

Isa disse...

Um dia, vou fazer um livro das suas palavras, não sei se aqueles de papel e capa dura, nem ao menos tenho a certeza se será com editora. Entretanto, sei que existirá um livro com "Menian Quadros" como autora, no topo da primeira página!
Atrás dele colocarei uma foto sua com cara de Amelie, e direi: essa é a garotinha grande que um dia fez companhia pra uma pequena mulher.

Unknown disse...

hahaha.
bela e eu?ok.
o nome foi bom e depois de muito conflito o texto tbm heheh
muiito bom, muito bom!
heheh

bisavozinha pra tomar café da tarde?

cuidado com a escada.

um beijo.

Unknown disse...

dois copo ahn?! hahahaha
adorei adorei!
como eu sempre digo: você me diverte!!rs

Daniel Moreira Miranda disse...

yeah always you