terça-feira, 9 de dezembro de 2008

sabe essa coisa nova que nasce de você todo dia pra mim é difícil muito difícil porque eu imito essa coisa mesmo quando ela escorre pelas bordas do momento em que você está e eu estou também mas se você não está eu não sei lidar com essa falta com a falta que a coisa de você me faz então eu fico esperando que me venha em vazios nos jingles de natal da praça nos olhos daquele outro fico esperando que passe um carro veloz e despercebido mas com algo que é você e se você está mesmo assim eu gosto do vazio eu gosto da falta me movimento entre os limites porque gosto fico contemplando o nada enquanto qualquer coisa como dizer que sangro que não que chove que nasci que nasceu que sim que morremos que é simulacro que destoa que sinto muito que pequei qualquer coisa como estou na merda é mentira faço questão de ressentir porque na verdade não me importa a sua presença eu só preciso do seu valioso sangue

13 comentários:

Duda disse...

Quando escorre da gente é bonito. Mas é pra ser bonito?

Bonito é viver até sangrar. Ou sangrar até sentir que estamos vivendo ao menos um pouquinho, né?

Daniel Moreira Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bea Rodrigues disse...

talvez sejam apenas um vômito, essas coisas que escorrem.

precisando de sangue, vampira?

Unknown disse...

simulacro s. m.,
efígie;imitação;aparência sem realidade;cópia ou reprodução imperfeita;acção simulada;disfarce;
fingimento.

Adorei a enumerção de ações e pensamento a la macunaima.

Paulo Yamawake disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Yamawake disse...

Gostei da forma. Enquanto eu estava lendo tinha a sensação de também estar criando o texto e dando sentido pra ele.

Sensação bem estranha na verdade, ainda mais somada ao teor do texto.

Unknown disse...

a ausência ou o sangue?

Renan Damasceno, 26 disse...

meni-ã

Daniel Moreira Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

MENIIII!!!

saudades...cria um orkut...adiciona só eu, o bruno, o túllio e a lívia...


aki achu que eh a única maneira de ser ouvido...pois naum entra mais nu msn tb...

bjos...

cadeira vazia disse...

Ontem você disse, que também gosta de escrever sem pontuação.

Valdinei disse...

nossa, não tem vírgula nesse texto - precisa de fôlego.

carloz disse...

maravilhoso. ondas do mar. de uma leveza...

bjs