domingo, 2 de março de 2008

FILTRO: li na veja


_ Após tentativa frustrada de suicídio, acionista da bolsa de valores decide doar seu macaco-prego à instituição de caridade local.

_Coelinho da Páscoa, após acusar seu chefe Moacir, O Coelho de abuso sexual, pede demissão. "O crime não compensa", afirma.

_ Jesus, em sua última visita à América dos Estados Unidos, em verdade, vos digo, aos Estados Unidos da América, assinou termo de compromisso com a língua das Estátuas, das Torres e das Liberdades. Segundo o documento, que veio a público nessa segunda-feira, três de março, neguinho que não pronunciasse "JGyzuz" de maneira correta, ou seja, à partir do decreto, de acordo com as normas gramaticais americanas, estaria sujeito a um regime de água, luz e à lei seca dentre um período de quarenta dias.

_ O tsunami Nati: mal o pitboy cochila, ela se joga no "emo". No atual Big Brother, as mulheres mandam e os homens só dizem amém.

_Saúde sem neurônios: por que não baixar o colesterol, a pressão e a glicemia a níveis extremos pode ser bom para o coração.

Nenhum comentário: